Translate

Como devemos orar

Por João-francisco Rogowski
Jurista | Hermeneuta bíblico




Há anos me dedico à pesquisa das Sagradas Escrituras, me aprofundando no estudo dos enigmas da Bíblia,  interpretação do livro de Daniel e do Apocalipse, entre outros, tendo trabalhos publicados sobre esses temas.

Angustiava-me a dificuldade que muitas pessoas demonstram em compreender temas espirituais de maior complexidade.

Sentia-me frustrado em meus esforços de levar à Palavra de Deus a um grande número de almas.

Foi quando me veio às mãos inesperadamente, a partir dos Estados Unidos, a obra de Scott Admer intitulada "Como orar com poder". Trata-se de uma obra singela, de fácil leitura.

Quando comecei a ler meu espírito foi tocado de uma forma muito sublime e creio que por duas razões: a primeira, porque senti a sinceridade do autor em cada palavra, senti que ele pratica o que prega, que é um homem de oração, fervoroso e  intenso.

Segundo, porque senti também o toque suave do Espírito Santo nesta obra despretensiosa. Estou convencido que Ele inspirou Scott Admer a escrevê-la de uma forma muito simples, porém, profundamente reveladora.

Na medida em que fui traduzindo-a fui envolvido num enlevo espiritual indescritível a ponto de perder a noção do tempo. Abstraia-me de tudo, esquecia-me até comer, só quando a fome já era intensa é que eu percebia que havia passado do horário das refeições.

Tenho absoluta certeza que você será muito abençoado ao ler esta obra assim como eu fui. 

Ao Senhor Jesus, toda honra e glória!

Deus abençoe.

--
João-francisco Rogowski
twitter.com/dr_rogowski
contato@rogowski.com.br